Logo Anny Bolsas
  1. você está em: Trocas e Devolucões

Trocas e Devolucões

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para o sua compra ser um sucesso completo, a Anny Bolsas disponibiliza os seguintes procedimentos, de troca ou devolução, eficazes para sua maior satisfação. As peças só serão aceitas se devolvidas:

Com as etiquetas do fabricante não violadas (lacres intactos);
Em sua embalagem original, não danificada.
Embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
Sem ranhuras nas rodinhas, no caso de malas e mochilas com carrinho;
Uma via da nota fiscal;
Com o motivo da troca ou devolução.


TROCAS
Prazo de desistência:-----

Através do e-mail assistencia@annybolsas.com.br você poderá iniciar a sua troca junto a Central de Relacionamento Anny Bolsas.
As solicitações devem ser executadas em até 07(sete) dias corridos, contados da data da entrega dos produtos.
Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após recebimento em nosso Centro de Distribuição,
daremos inicio ao cancelamento e reembolso ao cliente.
As solicitações recebidas após esse prazo ficará a critério da Anny Bolsas analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.


PRAZO PARA TROCA DE DEFEITOS

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto contados do recebimento do
pedido pelo cliente.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto.
Assim que a Anny Bolsas receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias
com relação a troca ou conserto do mesmo.
O prazo de 30 dias começa a contar a partir da data de recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição.
A Anny Bolsas isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica
do fabricante ou caso a Anny Bolsas entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, o site fica dispensado de
aceitar a devolução ou fazer a troca.


Devoluções pelos Correios

IMPORTANTE: (******Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui

É fundamental seguir as instruções a seguir:

Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco;
Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Na primeira devolução o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Anny Bolsas, nas demais trocas referentes ao mesmo pedido o custo da remessa e do reenvio será de responsabilidade do cliente. Salvo casos de produtos com defeito.

CANCELAMENTOS
Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.