FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 (estado SP)

SEJA BEM VINDO A ANNY BOLSAS

Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, boleto, transferência bancária ou Pagamento por Pix.

Como funciona o pagamento através do cartão de crédito?

Suas compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito com parcela mínima de R$ 39,90 Os pedidos podem levar até 72 horas para serem aprovados. Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora correspondente. Logo, para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Por isso, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Anny Bolsas a responsabilidade pela não aprovação.

Os dados do meu Cartão de Crédito ficam seguros?

Sim, o sistema de cobrança via cartão de crédito é 100% seguro. Após preenchimento dos dados do cartão, as informações são criptografadas e enviadas diretamente para a administradora do cartão, prezando a segurança total dos nossos clientes.

Como pagar com Boleto Bancário?

Ao finalizar a sua compra escolha a opção Boleto bancario, automaticamente o site cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Essa forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias corridos, a contar da data em que a compra foi realizada.

Como pagar meu boleto ?

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou pela internet, através do Home Banking do seu banco. O prazo de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias corridos, após a data em que a compra foi realizada,o Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Essa confirmação é encaminhada pelo banco em até 5 (cinco) dias úteis.

Como realizar o pagamento através da Transferência bancária ou Pix?

Sim, ao selecionar a opção desejada do seu pagamento, você terá acesso aos dados da loja de transferência da conta Itaú 341 0465 00753-2 Santos Marques Bolsas de CNPJ: 14.244.861/0001-20 ou o PIX cnpj: 14.244.861/0001-20, faça a transferência ou pix e envie o comprovante através do WhatsApp da loja 13 99140-69-32. Concluindo o procedimento de finalização do pagamento, em breve seu pedido será atualizado e enviaremos a confirmação em seu e-mail.

Vocês enviam para a minha cidade?

Enviamos para todas as cidades do país.

Qual o custo do envio?

O custo é calculado de acordo com a distância do local solicitado para a entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. No término da compra, você deve informar o CEP da localidade e o valor do frete será exibido. Caso você adquira produtos em promoção de “FRETE GRÁTIS” junto com outros produtos fora da promoção, o frete será calculado apenas para os produtos que não estão contemplados nessa condição. O frete do seu pedido será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento da sua compra.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto na sacola de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo e o valor para a entrega do seu pedido. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva de 3 a 7 dias úteis após a finalização e conclusão do pagamento.

O correio não entrega no meu CEP, o que fazer?

Caso haja CEP que os Correios não realizam a entrega na porta de sua casa, os pedidos ficarão aguardando a retirada na agência mais próxima. Acompanhe através do código de rastreio que enviamos após a compra.

Como se realizam os envios?

Após a finalização da sua compra seu produto é embalado com total segurança e carinho por nossa equipe e enviado através dos correios ou transportadora para todo o Brasil.

Quem pode receber meu pedido?

Sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes e porteiros, por exemplo, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Oque acontece quando não tem ninguém para receber meu pedido no local?

A entrega será feita no local informado. Caso resulte em insucesso, o pedido retornará para a Anny bolsas. O reenvio da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo e o custo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra.

Como realizar uma troca?

Através do e-mail atendimento@annybolsas.com.br você poderá iniciar a sua troca junto a Central de Relacionamento ANNY BOLSAS. Após entrar em contato através do nosso canal de atendimento solicitando sua troca dentro do prazo, envie através do correio com o código reverso que chegará em seu e-mail o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco; especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário; Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Qual o prazo para realizar a troca?

As solicitações devem ser executadas em até 07(sete) dias corridos, contados da data da entrega dos produtos. Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s)de acordo com nossa política de troca e após recebimento em nosso Centro de Distribuição, daremos início ao cancelamento e reembolso ao cliente.

Em caso de cancelamento ou desistência da compra, oque devo fazer?

Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Se a sua compra estiver com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Como é feita a restituição da compra caso eu cancele e desista?

A ANNY BOLSAS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O processo será feito após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição. A Anny Bolsas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: Em compras pagas através do CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas através de BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.

Qual o prazo para troca de produto com defeito?

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto contados do recebimento do pedido pelo cliente, através do e-mail atendimento@annybolsas.com.br você poderá iniciar a sua troca junto a Central de Relacionamento ANNY BOLSAS.

Como efetuar uma troca por defeito?

Ao solicitar sua troca atraves do nosso canal de atendimento e nos envia-lo o produto passará por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto.

Qual o prazo para a analise de defeito do produto?

Assim que a Anny bolsas receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. O prazo de 30 dias começa a contar a partir da data de recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. A Anny Bolsas isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante ou caso a Anny bolsas entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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